Profissionais buscam excelência no processo de fabricação de blocos

07/06/2013
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

Com a construção civil aquecida, o mercado de blocos de concreto tem-se mostrado uma opção atrativa para novos empreendedores e para fabricantes do artefatos que querem expandir a produção.  E se o foco é produzir com qualidade, o ponto de partida é o Curso sobre Diretrizes para instalação de Indústria de Artefatos de Concreto da ABCP.

Esse treinamento é um dos mais procurados da ABCP. Só em 2013, mais de 90 alunos do Brasil todo passaram pelo curso, sendo que a segunda turma reuniu no último dia 4 de junho 45 profissionais na sede da ABCP, em São Paulo.

Ministrado pelo especialista em produção de blocos Idário Fernandes, o curso de apenas um dia dá noções do que é necessário para instalar uma fabrica de blocos de concreto no que diz respeito ao processo de produção e mercado.

Além do conteúdo e troca de experiência passados na aula, o treinamento tem suporte de um amplo material didático.

 

Terceira turma

Os interessados em fazer o curso devem se inscrever no site da ABCP. As inscrições para a próxima turma do Curso sobre Diretrizes para instalação de Indústria de Artefatos de Concreto — com apenas 45 vagas — está marcada para 16 de outubro.

Para aprimorar ainda mais a produção de artefatos de concreto, a ABCP oferece ao mercado também os cursos de Produção Otimizada e com Qualidade de Blocos de Concreto, de Laboratorista de Artefatos de Concreto e ainda o de Tecnologia Básica do Concreto.

Para mais informações, acesse a página de Cursos do site da ABCP ou ligue para 11-37605433.