Campos do Jordão sedia até 28 de abril o Congresso Estadual de Municípios

25/04/2017
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

Começou na última segunda-feira (24 de abril), em Campos de Jordão-SP, o 61º CEM (Congresso Estadual de Municípios), evento que reúne as principais lideranças municipais do Estado de São Paulo e traz ao debate temas importantes para a administração pública e infraestrutura dos municípios. Organizado pela APM (Associação Paulista de Municípios), o congresso se estende até o dia 28 de abril, no Campos de Jordão Convention Center, e tem como foco este ano o tema Gestão Eficiente.

Além de colocar em pauta problemas e propostas que ampliam o debate e ajudam a melhorar a gestão municipal, o CEM é uma oportunidade de relacionamento entre prefeitos e secretários, vereadores e autoridades e técnicos do governo estadual e também da União. Essa troca de informações e experiências é fundamental para atingir a excelência na administração pública municipal.

Exposição

O congresso possui uma exposição paralela, da qual toma parte a ABCP com um estande do Projeto Soluções para Cidades. O espaço reúne, além da ABCP, diversos parceiros, como: Abrace (Associação Brasileira de Concreto Estampado), Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), Abrasplac (Associação Brasileira dos Fabricantes de Placas de Concreto), ABTC (Associação dos Fabricantes de Tubos de Concreto), BlocoBrasil (Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto), Grupo Paredes de Concreto (ABCP, Abesc e IBTS), CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo), Codivap (Consórcio do Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba) e Vias Concretas – Pavimentação com Sustentabilidade.

03estande-v2

O atendimento da ABCP no estande está a cargo do Escritório Regional São Paulo da ABCP, pelos colaboradores Ricardo Moschetti e Fernão Paes, com o apoio de Erika Mota, coordenadora do projeto Soluções para Cidades.

Na programação do 61º CEM estão previstas as presenças do prefeito de São Paulo, João Doria Jr, no dia 27, às 11h, quando fará a palestra “Gestão Eficiente”; do presidente Michel Temer, também no dia 27, às 17h; e do governador Geraldo Alckmin, no dia 28, às 16h, para o encerramento do congresso.

Saiba mais em: www.apaulista.org.br